Grazi Massafera protagoniza polêmicas nos bastidores de ‘Dona Beja’, novela da HBO Max, que estreia em 2024. As informações são do jornalista Leo Dias. Os motivos, segundo ele, seriam as condições de trabalho do set.
Uma das reclamações é sobre a logística da produção da novela. De acordo com a apuração, as gravações teriam início às 11h, com pausa para almoço apenas às 17h. Os capítulos também estariam sendo entregues brevemente, sem tempo para atores se prepararem mais.
Além disso, o profissional aponta a escalação do diretor português Hugo de Souza, que tem um ritmo de trabalho mais acelerado. Grazi teria dito a pessoas próximas que isso atrapalharia sua concentração. Entretanto, a atriz não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
NÃO É A ÚNICA
Bianca Bin foi afastada de ‘Dona Beja’, após supostas confusões nos bastidores com a produtora Floresta. A atriz teria se aborrecido com as condições de trabalho e pedido para sair da novela. A plataforma de streaming, no entanto, negou que ela tenha deixado definitivamente do projeto.
Conforme a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Bianca já gravou muitas cenas, portanto, sua saída culminaria em jogar fora mais de um mês de trabalho. A HBO Max garantiu que a atriz segue no elenco e apenas está afastada, sem entrar em mais detalhes.
As confusões entre Bianca e a Floresta estão acontecendo desde o início das gravações, segundo a coluna. Isso porque a produtora não disponibilizou preparadores de elenco – que estão sendo pagos pelos próprios atores.
Fora que as 12 horas de descanso entre uma diária e outra não estaria sendo respeitada, sobretudo aos protagonistas da novela, isto é, Grazi Massaferra, David Junior e Bianca Bin. Outra insatisfação do elenco é que a maioria das sequências são feitas de uma única vez, sem possibilidade de regravação.