Giovanna Ewbank resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que era infértil. A esposa de Bruno Gagliasso se juntou à youtuber Franciny Ehlke em seu canal no Youtube e falou abertamente sobre a sua primeira gravidez.
Durante o bate-papo, a mãe de Titi e Bless revelou que graças à sua decisão de adotar duas crianças, muitas pessoas acreditavam que ela não podia engravidar.
“Falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei ‘não sou’; Foi uma opção minha [engravidar após adotar duas crianças]”, desabafou.
A loira destacou ainda que a divulgação de sua primeira gestação veio para dar um basta nos boatos mentirosos: “Acho que agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando”, afirmou.
Ainda durante a conversa, a convidada da mamãe famosa quis saber sobre como anda a vida íntima da beldade desde que ficou grávida.
Descontraída, Gio não pestanejou na hora de responder: “Por incrível que pareça, [transei] há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro”, assegurou.
A atriz ressaltou que está em um momento que prefere ficar confortável: “Foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo Netflix com meus filhos…Arrasei”, disse ela.
A gata, que está no seu quarto mês de gestação, falou também sobre os sintomas causados pela gravidez e afirmou que os enjoos frequentes são difíceis de lidar, além das restrições alimentares. “Estou com muita saudade [de beber álcool], mas não estou podendo”, contou.