Glória Pires, mãe das atrizes Cleo Pires e Antonia Morais, mostrou todo o seu apoio ao discurso sobre autoaceitação feito pelas jovens noite da última terça-feira (27), em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, exibido pela Rede Globo.
A atriz de 56 anos usou as redes sociais para elogiar a sinceridade das filhas na última quarta-feira (28).
“Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no Conversa Com Bial. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem”, tweetou.
ENTENDA
As irmãs Cleo e Antonia protagonizaram um momento emocionante ao falarem sobre autoaceitação e desabafarem sobre os transtornos alimentares que já enfrentaram.
Durante um bate-papo no programa do Bial, as atrizes contaram sobre o período complicado.
“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou a primogênita de Glória Pires.
Além dos problemas com a alimentação, Cleo afirmou ter tido depressão. Segundo a morena, ela contou com o apoio de seus familiares e com o auxílio da terapia para aprender a lidar com a situação.
“Não levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, contou.
CORAGEM PARA FALAR
Antonia Morais, irmã mais nova de Cleo, revelou ter passado por uma fase parecida e detalhou os efeitos dos medicamentos que tomava para inibir a fome.
“Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível”, explicou.
A atriz de 27 anos, afirmou que uma das partes mais complicadas de lidar com distúrbios alimentares trata-se de conquistar a coragem para falar sobre o assunto e ir em busca de ajuda.
“É muito difícil, você tem vergonha também, não quer assumir aquilo para você. É uma mistura de sentimentos que te impede de pedir ajuda”, finalizou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]