A novelista Glória Perez usou suas redes sociais, no último domingo (11), para homenagear Daniella Perez, sua filha, assassinada em dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
Na data em que foi comemorado o Dia dos Pais no Brasil, a atriz completaria 49 anos. “11 de agosto. Haja coração para aguentar este dia”, desabafou ela na legenda da publicação.
Acompanhando a legenda, Glória reuniu uma série de fotos em que aparece sorrindo ao lado da filha. Nos comentários, artistas como Vanessa Giácomo, Nanda Costa, Marcelo Serrado e até Klebber Toledo demonstraram apoio à dramaturga.
“Sou grata por tê-la conhecido. Ela pegava as minhas gravações – eu não fazia nada. Era elenco de apoio – , me dizia quando e que hora eu devia estar na Globo. Uma gentileza única. Dançava o tempo todo. Linda”, disse a escritora Fernanda Young.
“Pior de tudo é saber que os infelizes que fizeram isso estão na sociedade vivendo uma vida normal. Esse país que se chama Brasil é uma vergonha. Tenho vergonha de ser brasileiro e ter que conviver com essas leis sujas, covardes e podres”, lamentou uma internauta.
TRAGÉDIA
Daniella foi assassinada no final do ano de 1992. A tragédia é considerada um dos piores crimes brasileiros e, na época, abalou o Brasil.
Daniella era a protagonista da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria mãe e atuava ao lado de Guilherme de Pádua, que a assassinou com 18 golpes de tesoura, no coração e no pescoço. Os dois faziam par romântico na novela.
Foto: Reprodução/ Instagram