Glamour Garcia, que interpretou Britney em ‘A Dona do Pedaço’, afirmou em seu Instagram Stories, na manhã desta quarta-feira (1º), que voltou a ser perseguida pelo ex, o produtor Gustavo Dagnese.
“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só mais agora em mim, mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, começou.
Ela prosseguiu dizendo que o ex é “doente e psicopata”.
“Mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas, infelizmente, eu não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, afirmou.
A atriz acrescentou que está segura quanto sua postura em relação ao produtor.
“Tenho tranquilidade total da pessoa que eu sou e do processo de vítima pela qual eu sofri. Temos que avaliar bem as fontes e o que ele diz”, disparou.
Por fim, Glamour disse que conseguiu reunir forças para sair do relacionamento e não ficará quieta com a atual situação.
“Eu tinha medo de pronunciar, mas, graças a Deus, eu consegui me ver livre dessa situação. Não vou permitir que um criminoso continue agindo de forma criminosa não só contra mim, mas contra pessoas que eu amo”, finalizou.