Gisele Bündchen deu uma entrevista reveladora para a revista Porter, da qual é a capa de fevereiro. Hoje casada com o astro do futebol americano, Tom Brady, além de mãe de dois filhos, Benjamin e Vivian, e de um enteado, Jack, ela contou que o desejo de modificar seu estilo de vida a levou a terminar o relacionamento com o astro Leonardo DiCaprio.
Os dois namoraram por cinco anos, entre 2000 e 2005. “Quando eu não estava mais me anestesiando com cigarros, álcool e muito trabalho, eu me tornei cada vez mais ciente de coisas que antes eu preferia não prestar atenção”, contou a modelo em um dos trechos de seu livro, lançado no ano passado.
Sobre a passagem, ela comentou à revista: “Será que eu estava sozinha ao querer procurar um significado maior para a minha vida enquanto ele continuava o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”.
VÍCIOS
Em “Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado”, a modelo relembrou esse período, contando como parou com todos os vícios em um único dia.
“Eu pensei que se essas coisas são de algum modo a causa da dor em minha vida, elas precisam ir embora”, escreveu. Sobre o ex-namorado, Gisele também tinha declarado que todo mundo que cruza o nosso caminho é um professor.
“Eles aparecem em nossas vidas para nos mostrar algo sobre nós mesmos. E eu acho que é isso o que o [Leo] foi para mim. O que é bom versus o que é ruim? Eu o honro pelo que ele foi”, afirmou.