A atriz Giovanna Rispoli, que deu vida à deficiente auditiva Milena em ‘Malhação – Toda Forma de Amar‘, revelou que ficou frustrada por não poder participar das gravações finais da trama. A produção precisou dispensar os atores por conta da pandemia de coronavírus.
Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que chegou a brincar com o fim da novela para Hugo Moura, seu par romântico na história. “Ele falou: ‘Imagina se esta é nossa última cena’. Eu brinquei: ‘Você tá louco’. Antes de acreditar, a gente acaba subestimando o que acontece, né?”, disse.
Mesmo triste, ela garante que espera um desfecho muito bom: “Eu estou esperando um final bonito. Acho que nossa maior frustração é não conseguir terminar uma obra com a qual estamos há mais de um ano envolvidos. Ficar um final concreto é meio doloroso. Acho que Alanis e Pedro fizeram da melhor forma e o Adriano (Melo, diretor) vai fechar de um jeito lindo, honrando nossa história”.
Por fim, ela explicou ainda que colhe bons frutos por ter interpretado Milena. “Amo a língua de sinais. Às vezes me pego fazendo sozinha em casa. Vou continuar praticando”, falou.
“Agora, em todas as minhas postagens de vídeos no Instagram, eu coloco legenda. Sempre dou o máximo para que esse público entenda tudo. Temos que praticar a empatia, ainda mais eu, que tive essa responsabilidade no ar”, concluiu.