Giovanna Ewbank completa 33 anos neste sábado (14) e para comemorar, a atriz decidiu realizar uma entrevista com si mesma no seu canal no Youtube. Durante o bate-papo, a loira fez altas revelações e contou que se não fosse casada iria para a cama com Ryan Gosling e Rihanna.
“Meu marido iria ficar com ciúmes porque ele também iria querer a Rihanna. Todos queremos a Rihanna”, brincou.
Quando questionada sobre qual o legado que a paulista pretende deixar para os dois filhos, Titi e Bless, revelou: “Não é bem um legado, mas o que eu tento trazer pros meus filhos é tentar dar segurança, educação, deixar eles fortes. Ao mesmo tempo que eu protejo, tento mostrar a realidade. É complicado porque, às vezes, a gente como mãe, protege demais e não pode deixar essa proteção tome conta. Tem que mostrar a realidade para que eles sejam fortes”.
Já sobre aparência, Giovanna não negou o uso de artifícios para surgir com o corpo perfeito: “Cara, eu não sei da onde tiraram isso. Fala sério, né? Acho que vêem em capa de revista, que a gente normalmente faz uma dieta para fazer. Gente, é tudo truque!”, contou.
A atriz também recordou a estreia na TV protagonizando a novela Malhação.
“Que saudades! Acho que foi um dos melhores momentos da minha vida. Foi onde eu aprendi o que era trabalhar como atriz, eu fazia uma caipira e eu me lembro que fiquei treinando tocar berrante e a usar o chicote por um mês. Eu acabei dando uma chicotada na minha cara na primeira fala”, gargalhou.