A empresária Geisy Arruda chamou a atenção ao fazer uma declaração ousada durante sua participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (28).
Ao ser questionada sobre imagens íntimas que recebe nas redes sociais, os famosos nudes, a morena a morena revelou não ter nada contra e ainda abriu o jogo sobre uma mania inusitada: “Eu, particularmente, quando vejo uma pessoa, imagino ela pelada. Tenho essa coisa safada na minha mente”.
O comentário de Geisy causou risadas entre os apresentadores no estúdio.
Ainda na conversa, a ex-estudante de turismo falou sobre casas de swing, onde é permitido sexo com mais de uma pessoa. “Eu adoro, principalmente solteira […] O cheiro de sexo me atrai muito”, declarou.
Buscando quebrar o tabu sobre o espaço, a empresária aproveitou para explicar que ninguém é obrigado a fazer algo que não queira.
Geisy está investindo em seu canal do Youtube, Ponto G., onde fala sobre assuntos picantes.
VISITA EM ESTÚDIO PORNÔ
Geisy Arruda visitou o estúdio pornô ‘Casa das Brasileirinhas’. Ela anunciou que faria uma visita ao local para entrevistar Kid Bengala, famoso ator do ramo da pornografia.
“Vou entrevistar Kid Bengala, a maior bengala do Brasil. Ou seja, um momento épico na minha carreira”, revelou em seu Instagram.
Nos Stories, ela ainda abriu uma enquete para que os internautas mandassem perguntas para o ator. No entanto, alguns fãs acharam que ela estrelaria um filme adulto ao lado dele.