Gaby Amarantos usou suas redes sociais para fazer uma publicação enaltecendo a liberdade e empoderamento feminino na última terça (8). A cantora disse que “as pessoas tem que se amar do jeito que são”, e destacou a vagina como o maior tabu.
“Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina. Não pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas”, desabafou ela.
A cantora continuou o pronunciamento e deu um recado importante para os fãs. “Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!”, concluiu.
Nos comentários, alguns internautas dividiram opiniões: “Uma sugestão também é a mulher deixar de usar biquíni da parte superior. Direitos iguais!”, disse uma fã. “Que besteira tudo isso. O povo gosta é de polemizar tudo”, declarou outra.