Gabriela Prioli ganhou popularidade em suas duas semanas participando do ‘Grande Debate’, da CNN. No entanto, a comentarista política foi parar em todas as manchetes após pedir para se afastar do programa.
Desta vez, a emissora tentará encaixá-la em outro programa, mas a tarefa pode não ser fácil. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta terça-feira (31).
Tudo porque emissoras como a Band, a GloboNews e Jovem Pan demonstraram interesse na advogada.
Ainda de acordo com a publicação, as propostas não devem parar por aí, e até mesmo a Globo teria interesse em contratá-la como comentarista política. No entanto, para o colunista, o canal pago do grupo Globosat afirmou que não fez nenhuma proposta.
ANITTA
Quem decidiu defender Gabriela nas redes sociais foi a cantora Anitta.
Na ocasião, ela rebateu um comentário feito por um fã. Tudo começou quando um seguidor escreveu no Twitter a seguinte frase: ”É verdade que a Barbie lacradora pediu arrego?”, questionou no perfil da emissora.
A cantora carioca logo respondeu o rapaz: “Não. Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que arregou não. Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue chegar no nível intelectual dela. Ela não é rica, mas é fina (ô se é) então não entraria num debate pra fazer barracaria ao vivo. E não limitar suas falar só pra manter o nivelamento intelectual das outras pessoas escolhidas pra estarem ali com ela”, disse.