Ao saber da morte de Flávio Migliaccio, nesta segunda-feira (4), Gabriela Duarte usou as redes sociais para escrever uma homenagem ao ator.
“Fizemos [as novelas] Sete Pecados e Passione juntos. Ele tinha um sorrisinho no canto da boca que eu nunca vou esquecer. A gente se entendia! Obrigada, Flavio Migliaccio”, declarou ela na legenda da publicação.
Nos comentários, seguidores se mostraram emocionados com a postagem. “Meus sentimentos, eu gostava muito desse ator, que pena”, disse um deles. “Inacreditável”, lamentou outro. “Grande ator e pessoa humana, que descanse em paz”, desejou outro.
Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, em seu sítio localizado na Serra do Sambê, em Rio Bonito (RJ). Quem viu o corpo primeiro foi o caseiro Nelson Soares da Silva, ao entrar no quarto do ator. As informações são do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.
O veterano ficou conhecido ao participar do seriado ‘Shazam, Xerfe e Cia’, transmitido originalmente pela TV Globo em 1972 e escrito por Walter Negrão.
Seu último trabalho foi na novela ‘Órfãos da Terra’, em 2019. Ele viveu o imigrante Mamed Al Aud, que travou uma rivalidade cômica com o personagem Bóris, interpretado por Osmar Prado.