O longa-metragem sobre a vida de Silvio Santos, que vai começar a ser filmado no início de janeiro de 2019, já teve divulgados alguns nomes envolvidos na produção.
O ator e apresentador Rodrigo Faro foi o escolhido para dar vida ao patriarca da família Abravanel. Com roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeida, além da direção de Maurício Eça, a trama terá como gancho o sequestro que envolveu Silvio e sua filha, Patrícia Abravanel, em agosto de 2001.
O filme ainda não tem título definido, e não tem previsão para a chegada nos cinemas.
O SEQUESTRO
Em agosto de 2001, Patrícia Abravanel foi mantida em cárcere durante uma semana por bandidos, e acabou sendo libertada mediante o pagamento do resgate de R$500 mil.
O sequestro resultou na morte de dois policiais, e feriu um investigador. A filha de Silvio voltou para a mansão da família dirigindo o próprio carro.
Dois dias após a libertação de Patrícia, um dos sequestradores invadiu a casa do ex-camelô e o fez refém por 5 horas. O governador de São Paulo na época, Geraldo Alckmin, chegou a ir pessoalmente até a casa de Silvio para garantir a segurança do sequestrador, que se entregou.