Um carro em que estavam dois dos filhos de Leonardo, João Guilherme e Matheus Vargas, e o sobrinho Leandrinho caiu em um rio na noite da última terça-feira (30), em Goiás. O sertanejo tranquilizou os fãs com uma postagem no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (2), ao afirmar que os herdeiros passam bem.
Tudo aconteceu quando o motorista do veículo, Tita, tentou desviar de um caminhão e acabou capotando na estrada de terra. O carro caiu no Rio dos Bois. Eles estavam à caminho da fazenda do cantor no interior de Goiás.
“Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeiras, feitas há 100 anos. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira, ele passou direto e caiu dentro do córrego”, afirmou o sertanejo ao lado de João Guilherme, Matheus, Leandrinho e Zé Felipe.
Os envolvidos no acidente foram socorridos por caminhoneiros e encaminhados para um posto de saúde da região. Após atendimento, todos passam bem e apenas Leandrinho sofreu uma lesão no pulso.
CONFIRA NA ÍNTEGRA
“Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite.
Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego.
Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. graças a Deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo.”