Maurício de Souza fez questão de gravar um vídeo, no último domingo (1º), de seu filho, Mauro Souza, celebrando 33 anos de idade. Com um tema LGBT, o rapaz se emocionou ao fazer um discurso em homenagem à comunidade gay.
“Esse ano foi puxado pra mim, mas eu aprendi muito, me fortaleci muito com esse ano. Não é à toa que o tema da festa foi esse. Eu realmente dedico esse prêmio aos LGBTs pelo Brasil, que sofrem, morrem e que não tem essa mesma oportunidade que eu tenho aqui, de estar com a minha família, os meus amigos, pra comemorar e festejar de eu ser gay”, falou ao lado de seu marido, Rafael Piccin.
Na hora de escolher quem receberia o primeiro pedaço do bolo, ele disse: “Vai ser para a primeira pessoa que eu me assumi e que realmente fez da minha vida ser muito melhor, considero o dia mais feliz da minha, que é a minha mãe”.
Para continuar, ele falou sobre o momento que assumiu a sua sexualidade para a matriarca.
“Eu contei pra minha mãe que eu era gay quando eu tinha 18 anos. E eu sempre [achei] que ela iria chorar, fazer um escândalo, e foi justamente o contrário. Ela foi muito forte e firme dizendo que me ama do jeito que eu sou. E aí quem chorou fui eu. E eu considero que esse foi o dia mais feliz da minha vida. Espero que o que eu e me família tenha representado para todo mundo, que isso seja um exemplo e possa inspirar outras famílias a fazerem o mesmo”, finalizou.
O momento foi divulgado por Mauro, que fez questão de deixar claro que tem o apoio dos pais: “Meu discurso de aniversário, de fim de ano… de um fim e de um começo. Ele diz tudo por si só. O registro [foi] do meu pai”, legendou.