Fabiano Martins, filho do cantor Marciano, 67, foi barrado no velório do pai, que morreu na madrugada desta sexta-feira (18), em São Paulo, após um infarto fulminante. A proibição teria sido um pedido da esposa de Marciano, Alexandra.
Em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, Fabiano desabafou sobre o ocorrido: “Vim de peito aberto e quando saí do elevador pra ir até ele a advogada da família, Márcia, que me conhece desde sempre, me pegou pelo braço e falou: ‘Não vai, porque a Alexandra falou que você não é bem-vindo e se você for vai causar um alvoroço’, explicou ele.
A relação entre pai e filho nunca foi boa, já que ambos travaram diversas brigas judiciais. Ainda segundo Fabiano, o desentendimento com o pai seria por causa de Alexandra. “Se não fosse ela, nós seríamos amigos”, desabafou o filho.
“ÚLTIMO ADEUS”
“Eu quis dar um abraço no meu pai, por mais que teve toda essa história maluca entre nós. Estou triste demais, mas com a cabeça erguida e tenho certeza absoluta que ele está triste com isso que ela fez. Foi muito desumano, mas o que a gente planta aqui a gente colhe aqui. Entrega nas mãos de Deus e vida que segue”, disse ele.
Martins ainda falou que está com a consciência tranquila, e que fez o possível para tentar se despedir do pai. “Quando passar tudo, eu vou no cemitério e dar o íltimo adeus pra ele sem ninguém saber. Só queria dar um último abraço nele”, concluiu.