Jackeline Petkovic surpreendeu a todos ao processar um colégio particular de classe média, localizado em Alphaville, em São Paulo (SP), de acordo com o jornalista Leo Dias.
A apresentadora decidiu entrar com a ação após seu filho Enzo, de 11 anos, ser expulso por ter se envolvido em uma briga com outro garoto da mesma idade.
De acordo com a publicação, o menino possui TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). A batalha judicial acontece para que o garoto seja reintegrado à escola para que possa finalizar o ano letivo. Além disso, a apresentadora também está processando a instituição por danos morais.
O conflito entre os jovens teria ocorrido após Enzo enfrentar constantes práticas de bullying, e decidir se defender. Tudo ficou pior quando a mãe do rival entrou na briga, e partiu para cima do filho de Jackeline.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]