Fábio Assunção estampou diversas manchetes, na última quarta-feira (26), após ter um vídeo vazado. Na gravação, o artista, que luta contra o vício de drogas, aparece em um momento íntimo ao lado de algumas mulheres.
João Assunção usou as redes sociais, nesta quinta-feira (27), para se pronunciar e defender o pai das críticas que sugiram na web depois da exposição.
“Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, começou o jovem.
João ainda revelou que estava decepcionado, mas não era com seu genitor: “Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”.
Os seguidores do filho do ator apoiaram a atitude do jovem nos comentários da publicação. “João, que texto lindo. Estou profundamente emocionado com sua maturidade e sensibilidade”, escreveu um. “Você simplesmente arrasou no texto João! Que orgulho!”, disse outro.