Quem acompanhou os últimos vídeos de Adriane Galisteu no YouTube, viu também as participações de Vittorio, de 9 anos, filho da apresentadora. Em uma delas, o pequeno acabou entregando um segredo da mãe: o ciúmes.
“É um ciúme que não cabe nela. Minha mãe é ciumenta”, revelou.
Galisteu confirmou ser muito apegada ao filho. “Sou muito agarrada mesmo”, disse ela, que acabou contando um episódio envolvendo o pequeno e a atriz Cacau Protásio.
“Uma vez, viajamos a Portugal e o Vittorio nos largou no jantar porque viu a Cacau Protásio em outra mesa e foi jantar com ela. Sem cerimônia, foi lá e me largou com o Alê. Minha noite acabou. Alê até fala: ‘Adriane, para com isso’”, completou a apresentadora, referindo-se ao marido, o empresário Alexandre Iódice.
Vittorio contou que passou a gostar do trabalho de Cacau Protásio depois de vê-la no filme ‘Os Farofeiros’.
RELACIONAMENTO ABUSIVO
Além disso, recentemente, Galisteu revelou ter sofrido um relacionamento abusivo. “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, disse.
Na ocasião, ela ressaltou a importância das amizades e dos diálogos para lidar com esse tipo de situação. “A Dani [Winits] me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, afirmou. A loira, no entanto, não citou a época em que aconteceu o relacionamento.