Após a filha do dono de uma empresa fazer um post contra Jair Bolsonaro, seu pai decidiu demiti-la, no ano de 2021. Devido a essa atitude, a mulher denunciou a empresa para qual trabalhava por danos morais. A Justiça do Trabalho, então, condenou a corporação a pagar indenizações no valor total de quase R$ 124 mil.
Ela estava na empresa há 3 anos e ganhava um salário de R$ 2,5 mil, até o momento que foi demitida sem justa causa. No processo que moveu contra a companhia, a funcionária apresentou uma conversa que teve com seu pai após fazer uma publicação contra Bolsonaro em sua rede social.
A apresentação de tal conversa aconteceu porque a mulher queria provar que a demissão foi motivada por seu posicionamento político, não havendo nenhuma outra razão para a mesma ter ocorrido. Durante o papo, o pai respondeu a mensagem da filha com um áudio, o qual entrou no processo:
“Tô falando agora com a plena consciência do que estou fazendo, tá bom? Não estou com raiva eu estou irado, tá [sic] irado com suas posições, com as suas manifestações, já que as redes sociais é (sic) suas ‘cê’ faça o que quiser, pois continue fazendo, só que agora quem manda na empresa quem é o dono desse negócio sou eu, tá certo? E não vou te aceitar mais, cabou (sic)”.