Além da antiga estrela do Disney Channel, Bella Thorne, a filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg, também decidiu aderir ao mercado de pornô cinematográfico.
A atriz contou a novidade durante uma entrevista para o jornal inglês ‘The Sun’, na última quarta-feira (19), e revelou que está fazendo vídeos solo, nos quais não contracena com outros profissionais.
A filha adotiva do astro relatou seu ponto de vista sobre a própria decisão ao veículo virtual.
“Isso não é uma decisão pautada no ‘fim de carreira’ ou ‘cheguei ao fundo do poço’. É uma escolha positiva e empoderadora. Eu percebi que não há vergonha em ter um fascínio por essa indústria e querer fazer algo que é seguro, são e consensual”, afirmou.
A jovem de 23 anos relatou como foi a reação dos pais com a notícia e confessou que estava insegura sobre contar a eles, mas disse que eles a apoiaram e isso acabou não surpreendendo-na.
A artista ainda relatou um detalhe de sua intimidade na qual a decisão apenas contribuiu para seu amor próprio.
“Honestamente, eu sempre odiei meus seios por muito tempo, mas eu finalmente aprendi a aceitá-los. Foi bem legal e revigorante ouvir as pessoas dizendo coisas boas sobre isso, porque elas geralmente dizem coisas perturbadoras sobre o corpo das pessoas negras”, alegou.