Após a formação do paredão desta semana no ‘Big Brother Brasil 20’, as mulheres da casa resolveram se reunir para comentar as estratégias de jogo de Hadson, Felipe Prior e Lucas Gallina, no último domingo (2).
Depois da repercussão do conflito, a atriz Fernanda Paes Leme resolveu usar o reality show como exemplo de feminismo..
A morena decidiu surgir em sua conta oficial no Instagram, nesta segunda-feira (3), para compartilhar um clique da reunião das confinadas e escrever um texto enaltecendo a união feminina.
“O feminismo é muito importante em uma sociedade onde homens não se sentem constrangidos em mentir e se acovardar diante da exposição do seu machismo. O nosso poder também vem da união e do suporte que damos umas às outras. Mulheres, confiem em outras mulheres”, declarou.
Vale lembrar que durante a conversa, as sisters resolveram se unir contra alguns comportamentos dos brothers da casa, mas nem todas concordaram com a decisão. Bianca Andrade e Flayslane permaneceram em dúvida quanto às reais intenções dos rapazes dentro da competição.
CLIMA DE TENSÃO
O relacionamento entre as mulheres e os homens do ‘Big Brother Brasil 20’ parece estar cada vez mais tenso. Hadson aproveitou para fazer um desabafo aos jogadores Pyong e Guilherme.
O integrante queixou-se sobre as atitudes das participantes desta edição.”As meninas são muito chatinhas, cara. No geral. A gente não pode brincar”, comentou.
Guilherme aproveitou a oportunidade para defender Bianca Andrade, apesar de concordar com o amigo. “Com ela dá pra fazer zoeira, uma pessoa muito legal”, afirmou ele sobre a Boca Rosa.