Fernanda Montenegro lançou seu livro ‘Prólogo, Ato, Epílogo’ e fez uma sessão de autógrafos na Livraria da Travessa, na última quarta-feira (9).
A atriz recebeu diversos fãs, amigos e familiares no evento que aconteceu no Shopping Leblon, localizado no Rio de Janeiro (RJ). Uma dessas pessoas é considerada muito importante para a escritora, sua filha Fernanda Torres.
A herdeira foi cumprimentada com beijos e abraços pela veterana da dramaturgia brasileira. No momento, muitos fotógrafos, que estavam por perto, retrataram o momento.
A famosa assinou vários exemplares e parecia estar muito eufórica com a conquista. Além da filha, também estavam presentes os atores Luis Lobianco e Guilherme Weber, além da jornalista Miriam Leitão.
CONFUSÃO
No entanto, nem tudo é um mar de flores. Segundo o que foi divulgado pelo Jornal Extra, a socialite Narcisa Tamborindeguy chegou atrasada, perto do final do evento, com isso, causou confusão.
A assessora da atriz permitiu que ela entrasse, mas os fãs, que estavam aguardando o encontro com a global, não ficaram tão satisfeitos.
O desentendimento começou quando os admiradores acusaram a empresária de ter passado, propositalmente, na frente de todos.
“Não furei fila. Passei na frente porque a assessora da Fernanda falou para eu ir, ela permitiu”, contou Narcisa.
O clima esquentou ainda mais quando uma senhora, que estava aguardando pelo momento de conhecer seu ídolo, xingou e deu três tapas nas costas da jornalista.
“Uma mulher estúpida começou a me chatear, mais uma invejosa no meu caminho, louca, e me agrediu com tapas nas costas. Doeu, claro. Mas eu não ia dar um tapa de volta, ela é mais velha, e eu estava com várias amigas”, declarou.
Mesmo estando chateada com o acontecido, ela preferiu não prestar queixa da agressão. “Na hora, fiquei muito chateada, mas depois passou, sai para jantar e tudo. Agora estou bem, não vou dar queixa, só achei desnecessário essa agressão gratuita”, concluiu.