Depois do resultado positivo do teste de DNA realizado por Mauro Machado, o pai de Anitta, Felipe Terra decidiu falar pela primeira vez com a imprensa sobre a descoberta de seu novo parentesco com a cantora.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o segundo sargento contou que sua filha, de 8 anos, não conhecia Anitta.
“Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais”, confessou.
Apesar de não conhecer a tia como uma cantora de fama internacional, Felipe disse que a pequena acompanha o desenho animado inspirado na diva: “Ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo”, contou.
O filho de ‘Painitto’ contou que tem esperanças de conviver em família: “Somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal”, ressaltou.
RELIGIÕES DIFERENTES
A questão religiosa havia sido comentava por Anitta, na última quarta-feira (23), pelas redes sociais.
“Não é só nossa posição política que é diferente, mas também religião. Ele é evangélico e eu sou do candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, disse a cantora em resposta a um internauta no Twitter.
O sargento explicou que apesar de já ter conhecimento da identidade do pai, a visibilidade de Anitta o fez recuar: “Não os procurei antes devido ao fato dela ser uma das principais personalidades do Brasil e conhecida internacionalmente. Isso assusta”, desabafou.
Apesar do medo, Felipe está grato por tê-los encontrado: “Tudo mudou. Minha família aumentou. Ganhei um pai, uma irmã e um irmão, e vascaíno, o que é melhor”, declarou.