Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa voltaram a ser um par romântico na ficção, na atual novela das sete da Globo, ‘Fuzuê. É a segunda vez que eles contracenam dessa forma e o fato se deve ao sucesso de ‘Totalmente Demais’, em 2015, quando viveram Jonatas e Elisa.
No atual foletim, eles são Heitor e Preciosa, um casal de vilões. Em entrevista ao UOL Splash, o ator comentou sobre a química com a parceira em cena e contou detalhes sobre seu personagem, que manipula o que for preciso para atingir seus objetivos.
“Marina é uma grande profissional. Agora, a gente se reencontra com personagens opostos daquela pureza. Eu vejo Heitor quase um serviçal da Preciosa. É usado por ela para as artimanhas e vilanias dela”, ele avalia.
E continua: “Heitor, na verdade, é mais um vilão atrapalhado que propriamente um vilão que quer fazer mal às pessoas. Ele, por amor a Preciosa, passa por cima das pessoas, mas é um cara que aprendi a amar bastante. Estou me divertindo horrores”.
DESENVOLVEU TÉCNICAS
Simas precisou se conectar com o personagem da atual novela das sete da Globo. Ele confessou que o convite para viver seu primeiro papel cômico na TV o assustou no começo, mas, aos poucos, conseguiu aprender a amar a trajetória de Heitor.
“Eu usei muito a minha espiritualidade para a criação do Heitor. Acho que a primeira coisa que acontece conosco quando a gente enxerga um personagem como esse é uma repulsa”, revelou ele ao jornal O Globo.
“A meu ver, o ator precisa amar o personagem que ele está vivendo, apesar de todas as falhas e dos erros e de não concordar com a conduta. O Heitor tem se transformado numa pessoa muito feliz de dar vida. É tão diferente do Felipe que eu abordo o mundo com outros olhos também”, entregou.