Felipe Neto decidiu reforçar sua segurança e a de sua família após a repercussão envolvendo seu nome nos últimos dias, quando decidiu bancar a distribuição de 14 mil livros de temática LGBT na última Bienal, no Rio.
Antes do episódio, o youtuber afirmou ao jornal Extra que já era constantemente atacado e ameaçado por haters em suas redes sociais.
“Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis”, contou Felipe.
CONTRA A CENSURA
Felipe Neto esteve em evidência na última semana, após ter comprado 14 mil exemplares do quadrinho da Marvel, ‘Vingadores – A Cruzada das Crianças’ que foram apreendidos pelo prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, durante a Bienal do Livro, por conter a cena de dois homens se beijando.
O influenciador distribuiu as cópias adquiridas gratuitamente e reprovou a atitude do político nas redes sociais: “Quando eles baterem com o ódio, nós devolveremos com amor. Crivella, aqui não”, declarou. “Este livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas”, completou.