O youtuber Felipe Neto chamou a atenção na última quarta-feira (15) após ter um vídeo crtítico a Jair Bolsonaro publicado na versão online do jornal americano ‘The New York Times’. Durante a noite, ele recorreu às redes sociais e comemorou a repercussão que o conteúdo teve na página principal do site de notícias.
“Hoje é um daqueles dias que lembrarei para o resto da vida. Essa é a capa do The New York Times do dia 15 de julho de 2020. O dia em que um garoto brasileiro do Engenho Novo contou ao mundo inteiro o que o presidente da República está fazendo com seu povo”, disse ele ao compartilhar a imagem do jornal.
“Eu continuarei na luta, sempre. Muito obrigado por todo o apoio e toda a força que vocês estão mandando. Isso faz toda a diferença! Quem quiser ver o vídeo, postei nos stories”, finalizou.
NÃO REELEJA TRUMP
Nele, Felipe afirma que o presidente Jair Bolsonaro é o pior líder frente à pandemia de coronavírus, ressaltando que ele promove aglomerações, acredita em curas milagrosas, se posiciona contra autoridades que prezam pela segurança incita a violência e debocha das mortes pela doença.
Neto também aproveitou para fazer campanha contra a reeleição de Donald Trump. “Se você está se perguntando o que pode fazer para ajudar o Brasil a lidar com o próprio lunático, por favor, não reeleja o seu lunático. Em novembro, vote para Donald Trump sair da Casa Branca”, pede.