Felipe Araújo usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (16) para se defender das acusações feitas pela ex-mulher, Caroline Marchezi, referentes ao pagamento da pensão do filho.
Na ocasião, ela afirmou que o cantor recorreu a justiça para diminuir o valor da pensão, além de ter alegado uma agressão pouco tempo depois do filho nascer.
O sertanejo então se defendeu.
“É um assunto muito desconfortável, do qual eu não gostaria de estar falando. Tenho muita responsabilidade e preocupação da exposição que está sendo feita com a vida do meu filho, do direito livre dele de livre arbítrio”, começou ele, acrescentando que precisou vir a público se defender de acusações e ataques.
“Sempre paguei a pensão, pago até mais, nunca recorri da decisão. Nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, me propus, a pagar além da pensão, todas as despesas do Miguel com relação a saúde e educação”, garantiu.
Na sequência, desabafou a respeito dos ataques que vem recebendo desde que a história veio a público.
“Isso não diz respeito a ninguém, só a meu filho. Pessoas estão me atacando achando que pago dois salários mínimos de pensão. Isso é até uma piada. Fiquei todos esses dias triste, ouvindo acusações que tenho recebido. Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso”, afirmou.
Por fim, ele esclareceu que pediu redução do valor exigido por Caroline, ao invés da redução do que já paga para o garoto com o aval da justiça, como entendido anteriormente.
“Estão querendo dizer que eu estava contestando o valor absurdo, que eu considero, que uma criança conseguiria gastar sozinha, que foi pedido pela mãe do Miguel. Eu estava contestando esse valor que foi pedido e nunca o valor que foi determinado pela justiça. Jamais! Nunca recorri, sempre acatei tudo que a justiça determinou”, finalizou.