Fátima Bernardes foi convidada a participar, na última terça-feira (16), de uma live [transmissão ao vivo] com Eduardo Sterblitch.
Durante o bate-papo, exibido pelo site do Gshow, a apresentadora revelou qual foi o primeiro presente que recebeu do namorado, Túlio Gadêlha.
“Gosto muito dos presentes dele porque são pensados para mim. Ficamos quase 40 dias trocando mensagem e sempre terminávamos com uma flor. Ele dizia que um dia a flor seria de verdade e, quando nos encontramos pela primeira vez, Túlio me deu uma rosa galvanizada, que está comigo até hoje. E também gosto de um anel quando completamos 1 ano e 6 meses, um símbolo”, contou.
Quando o assunto foi matrimônio, a jornalista deixou claro que esse não está nos planos no momento.
“As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas porque precisa ter esse nome, esse rótulo. A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso”, disse.
Sterblitch aproveitou a conversa para citar uma frase da escritora Regina Navarro Lins, que diz: “o amor romântico já era, o amor livre é o futuro”.
Refletindo sobre a citação, Fátima disparou: “Não sei se vou me preparar assim pra esse amor livre, ainda sou um pouco mais romântica. Tenho um pouco esse lado. Sou de outra época”.