Fátima Bernardes está passando o período da quarentena ao lado do namorado, Túlio Gadelha.
Porém, durante um bate-papo com os fãs nesta terça-feira (24), no site ofical da Globo, a apresentadora explicou o motivo de não estar com os filhos neste momento.
Segundo a famosa, um erro de logística fez com os herdeiros precisassem passar o período com o pai, o jornalista William Bonner.
Como ela tinha viajado para Recife, acabou não conseguindo retornar ao Rio de Janeiro.
“Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. […] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio”, relatou.
Na sequência, Fátima destacou a importância de seguir corretamente as recomendações.
“A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa”, pediu.
A apresentadora ainda contou que fica ansiosa por conta do difícil momento que todos estão passando.
“Eu sinto uma certa ansiedade. […] Tem horas que é difícil. […] A gente fica mais ansioso, a gente fica preocupado. Então estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações [da quarentena]”, pediu.
Vale lembrar que Fátima está temporariamente longe da TV. Seu programa, o ‘Encontro‘, teve as gravações suspensas para dar espaço a cobertura sobre o Coronavírus.