Di Ferrero abriu o jogo e contou sobre sua vida sexual da época em que era solteiro e do casamento para a sexóloga Laura Miller, no programa Altas Horas, do último sábado (16).
Sobre o começo da carreira com a banda NX Zero, Di revelou que a banda fez muitas festas após os shows. “O camarim era onde o show acontecia para a gente. Alguém participava do sexo com alguém ali, entendeu? Alguém que era da banda fazia, ia junto e fazia aquela coisa. Enfim, aconteceram coisas, de tudo, né, gente?”
Di contou ainda que o NX Zero viajou para o Japão, onde viveram experiências diferentes. “Lembro que entrei em um lugar que era tipo jogo de videogame pornô. Eu trouxe bastante brinquedo.”
CASAMENTO
Casado com a modelo Isabeli Fontana, o artista falou à Laura Miller sobre a prática do sexo tântrico. “O tantra em si é um caminho espiritual para você abrir vários canais dentro do seu corpo. Agora eu estou morrendo de saudades. Se eu vejo ela, não consigo fazer um tantra. Não dá, é um outro momento.”
Ele ainda revelou ter uma boa conversa sobre o assunto com os enteados Lucas, de 12 anos e Zion, de 15.
“Eu e o de 15, a gente troca muita ideia. Eu sinto falta de ele passar por isso, deles passarem por isso, da molecada no geral. Ele fala: ‘Tá, mas você está morando no Brasil e minha mãe está morando aqui fora, como é que vocês estão fazendo?’. Porque às vezes a gente fica um mês sem se ver. Eu falo: ‘Olha, é diferente, eu faço sexo pela webcam, mas é a minha mulher’. Eu confio nela.”