Fábio Porchat resolveu falar sobre a polêmica envolvendo o novo filme do Porta dos Fundos, ‘A Primeira Tentação de Cristo’.
A obra, que é uma sátira da vida de Jesus e faz comédia com passagens bíblicas, gerou grande polêmica e dividiu opiniões.
O humorista usou o Twitter, nesta quarta-feira (11), para falar sobre o assunto. “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”, escreveu.
Enquantos alguns internautas teceram críticas, outros saíram em defesa de Porchat. “Blasfêmia não é mimimi, meu caro! Uma falta de respeito enorme com quem acredita em Jesus e o ama de todo o coração!”, disse uma.
“Quando atacam o lado deles é censura, mas amam ofender as crenças de outros porque não acreditam em Deus. Não me estresso porque o juiz já deu a sua sentença”, escreveu outro.
Alguns usuários do Twitter encararam a polêmica com humor. “Cara, é muito bom saber que vou para o inferno e lá vou encontrar o Porchat. Sempre fui fã dele”, brincou um internauta.
‘A Primeira Tentação de Cristo’ está disponível no serviço de streaming Netflix.