O ator Fábio Assunção recorreu ao Tribunal de Justiça de São Paulo para a quitação de uma dívida. O dinheiro foi emprestado em 2015 para Luis Felipe Starace Tavares, seu ex-sogro e pai de Karina Tavares. O órgão ordenou o pagamento de R$ 1 milhão ao artista.
Junto de acréscimos com juros e correções, o total fica em quase R$ 1,5 milhões. Luis Felipe deveria ter quitado a dívida em até 90 dias, o que não aconteceu.
A decisão é de 1ª instância e ainda cabe recurso. De acordo com o setor jurídico de Fábio, o empréstimo foi realizado no dia 5 de julho de 2015. Desta forma, o então sogro teria até o dia 8 de outubro do mesmo ano para pagar.
Na época, o ator era casado com Karina Tavares. Os dois permaneceram juntos de 2010 até 2013, e tiveram uma filha, Ella Felipa Tavares Assunção, hoje com 8 anos.
VÍDEO VAZADO
Fábio Assunção estampou diversas manchetes após ter um vídeo vazado. Na gravação, o artista, que luta contra o vício de drogas, aparece em um momento íntimo ao lado de algumas mulheres.
João Assunção, filho do artista, usou as redes sociais para se pronunciar e defender o pai das críticas que sugiram na web depois da exposição.
“Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, disse o jovem.