A youtuber Fabiana Justus respondeu a alguns comentários em suas redes sociais, nesta segunda-feira (23), sobre um suposto áudio onde seu pai, Roberto Justus, critica o avanço do coronavírus. Na gravação, ele teria dito que as novas medidas de prevenção são “histerias”.
“Avisa para o ‘papito’ que ele está no grupo de risco e não está imune ao Covid-19, tá, linda? O vírus não escolhe classe social (sei que você não tem nada com isso, mas foi revoltante ouvir aquele áudio)”, alfinetou uma seguidora. Fabiana respondeu: “Se você sabe que não tenho nada a ver, qual é o intuito desse comentário?”.
Um outro internauta disse que Roberto estava “desesperado” pela ideia de perder sua mão de obra e não enriquecer mais. “Só quero saber o seguinte: eu falei alguma coisa? Você ouviu algum áudio meu?”, destacou Fabiana.
Ela ainda curtiu diversos outros comentários que demonstravam preocupação com o avanço da doença pelo mundo e ainda chamou atenção para uma sequência de gravações onde ela mostra sua opinião sobre o que tem acontecido.
“Vamos vibrar energia positiva, mentalizar coisas boas? É isso que meu post diz. Meu nome é Fabiana. Se você quiser saber o que eu penso a respeito, é só ler meus posts desde que tudo começou. Inclusive, deixei um destaque de stories chamado Coronavírus”, escreveu ela.
O áudio em questão, que viralizou no último domingo (22), o empresário dá sua opinião sobre os desdobramentos políticos e econômicos do coronavírus. A gravação teria sido em resposta à Marcos Mion.