Fábio Porchat foi surpreendido com um desabafo muito íntimo de uma fã sobre racismo. No texto, ela elogiou o apresentador e agradeceu pela discussão do assunto no último episódio do Programa do Porchat, exibido na segunda (17).
Em seu Twitter, Porchat compartilhou com seus seguidores o desabafo da moça. “Passei a ver a cara do preconceito quando comecei a namorar um garoto negro. É uma realidade muito triste, não tinha ideia do quanto doía”, disse a mulher.
Ela fez referência à conversa do humorista com a banda de pagode Pixote, na qual o assunto foi abordado.
O DESABAFO
“O fato de você se importar com esse assunto mostra o quão humano você é, e isso enche meu coração de alegria e esperança. Para ele [namorado] a balada sempre estava lotada, o restaurante nunca tinha mesa, o uber nunca vinha buscar”, relatou.
A fã ainda explicou o motivo da discussão ser tão importante na sociedade atual: “não aceitam isso, e até rejeitam com um discurso hipócrita de que somos todos iguais, mas na prática não é assim. Essa mensagem é de gratidão, muito obrigada por trazer esses assuntos, por favor, nunca pare”, concluiu.