Maria Eduarda Mendes esperava ter o último domingo (19) marcado em sua vida para sempre! E teve – mas por um motivo inesperado. A jovem, que ansiava pela chegada de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, entrou em trabalho de parto durante o show da artista.
A maior surpresa é que ela nem mesmo sabia da gestação. Em entrevista ao g1, a jovem de 24 anos relatou que as dores começaram ainda na manhã daquele dia. Entretanto, acreditava se tratar apenas de uma cólica menstrual.
“Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show”, contou Maria Eduarda, que estava com um sangramento – ela acreditou ser menstruação.
Ela relembrou o momento em que soube da chegada do bebê: “Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas”.
O PARTO
A fã saiu de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, para assistir a apresentação de Taylor Swift. Faltando pouco para a entrada da norte-americana no palco, as dores da jovem aumentaram: “Assim que cheguei nas cadeiras a dor piorou muito”.
Ela pediu para um amigo reservar seu lugar e foi ao banheiro: “Assim que cheguei senti a bolsa estourar. A contração veio absurda“. Maria Eduarda lembra que ainda conseguia ouvir o som do show enquanto deixava o estádio de ambulância.
“Eu só teria que fazer força pra sair no parto normal. Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação”, contou Maria. A bebê se chama Maria Flor.