Sara Winter, integrante do grupo de extrema-direita “Os 300 do Brasil” e investigada no inquérito das fake news [notícias falsas], já quis participar do programa ‘Big Brother Brasil’. O vídeo foi divulgado pelo portal UOL, nesta terça-feira (2).
Na época ela se intitulava feminista e queria “mudar o BBB por dentro”, com as ideias do movimento que costumava defender.
No vídeo de inscrição para a 14ª edição da casa mais vigiada do país, ela aparece sem blusa e usando uma placa com a palavra “censurado” nos seios.
Além disso, Sara aparecia pichando o símbolo do movimento feminista na parede e dizia que gostaria de lutar contra o machismo no reality show global.
“Não sou contra o BBB, apenas queria que as pessoas se mobilizassem por outras coisas. Estou tentando mudar por fora e agora quero mudar por dentro. Quero estar dentro da casa para falar de machismo, racismo, homofobia, para que as pessoas tenham contato com alguém que tenha algo no cérebro”, opinava.
No entanto, Winter não foi escolhida para o programa. A vencedora da edição foi a modelo Vanessa Mesquita, que disputou a final com Angela de Moraes (2º lugar) e Clara Aguilar (3º lugar).
[[iframe width=”770″ height=”400″ allow=”autoplay; fullscreen” src=”https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=14784771&type=video” allowfullscreen frameborder=”0″]][[/iframe]]