Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-repórter da TV Anhanguera, afiliada da Globo, morreu em um grave acidente de carro na última sexta-feira (9), em Goiás. Ela estava acompanhada de duas amigas quando o veículo se chocou com um caminhão.
O acidente aconteceu na BR-153, na cidade de São Luiz do Norte (GO). O carro em que estava a ex-funcionária da Globo e duas amigas acabou batendo de frente em um caminhão por volta das 18h30. O automóvel ficou completamente destruído.
As vítimas saíram de Gurupi, sul do estado, com destino a Abadia de Goiás (GO). Elas iriam participar de um encontro de motoclube feminino, mas morreram antes mesmo de chegar ao evento.
Uma das vítimas chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos estão no IML de Uruaçu e aguardam a liberação dos familiares.
Leilane atuou no jornalismo por mais de 15 anos. Em 2016, ela foi contratada como editora regional da TV Anhanguera e chegou a apresentar o ‘Jornal Anhanguera 1º Edição’, com transmissão para cidades do sul do estado. Depois de deixar o canal, ela trabalhou na assessoria de comunicação da Prefeitura de Gurupi.
Um grave acidente vitimou a ex-apresentadora da TV Anhanguera, do Tocantins, Leilane Lustosa Macedo de Oliveira. Ela e duas amigas não resistiram a um choque de frente com um caminhão.
➡ Assista na #GloboNews – https://t.co/bFwcwLpLU9 pic.twitter.com/hecybPr3Kb
— GloboNews (@GloboNews) June 10, 2023