A modelo Monick Camargo, ex-Fazenda, usou suas redes sociais, na noite da última terça-feira (17), para denunciar seu então noivo. Segundo ela, o rapaz teria obrigado ela a frequentar um prostíbulo.
“Ele me levou para um puteiro sem me avisar nada. Ele me chamou de p*** porque eu não quis fazer orgia. Tá vendo a minha cara? Tá vendo isso aqui? Foi ele quem fez”, gritou ela nas gravações. Em gravações disponibilizadas em seu Instagram, ele alegou também ter apanhado durante a briga.
A modelo ainda revelou que está tomando as medidas cabíveis e pediu o apoio dos seguidores para enfrentar o momento. “Eu quero ficar sozinha. É uma situação muito delicada. Tem coisa que a gente não espera. A gente conhece a pessoa de um jeito. Não quero falar desse assunto.”
A loira, que estava de casamento marcado, afirmou que a celebração foi cancelada. “Sem essa possibilidade, acabou. Que já fique claro. No momento agora, não consigo falar com ninguém. Não quero expor mais do que já foi exposto. A única coisa que eu quero é justiça.”