Mais um capítulo na polêmica envolvendo o jogador de futebol Hulk Paraíba. Na tarde desta sexta-feira (27), a ex-mulher do craque, Iran ngelo, resolveu falar a respeito do relacionamento do ex-marido com sua sobrinha, Camila, por meio de seus advogados.
Segundo Leo Dias, do UOL, a mãe dos filhos de Hulk se sentiu desrespeitada tanto pelo pedido de divórcio de seu casamento de 12 anos, quanto pelo fato do ex ter tornado o seu relacionamento atual público.
“Não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservado”, declarou na nota divulgada.
Para finalizar, a equipe de Iran afirmou que a mulher somente irá se pronunciar a respeito das questões judiciais do ocorrido.
“Iran ainda deixa claro que não vai se pronunciar sobre qualquer tema que não seja os que estão sendo discutidos judicialmente e pede respeito e privacidade à família, especialmente dos filhos, neste momento, classificado, como delicado,‘porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família'”, ressaltou.
CAMILA FAZ UMA CARTA ABERTA
Camila Ângelo, atual namorada do jogador Hulk, escreveu uma carta para a tia, Iran ngelo, ex-mulher do atleta. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada nesta sexta-feira (27).
“A gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos”, disse em um trecho. Camila ainda esclareceu que a aproximação de Hulk aconteceu durante uma viagem recente à China, quando o jogador já estava separado da esposa.
“Nunca, jamais foi de antes. Não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco”, declarou.