Diogo Nogueira foi o primeiro homenageado do ‘Arquivo Confidencial’ de 2020, exibido no último domingo (6) pelo ‘Domingão do Faustão’. Entre os depoimentos, o que mais repercutiu na web foi o de Milena, ex-mulher do cantor.
A declaração dela veio logo após a atual namorada do cantor, Jéssica da Costa, e, por mais que eles tenham tido um relacionamento no passado, ficou claro o carinho e respeito que ambos mantém um com o outro.
“Quero deixar muito claro que não existe mágoa nenhuma da minha parte. Para mim, o que ficou foram as coisas boas, a amizade. Às vezes sinto até falta de uma opinião por ter sido a pessoa que ficou todos esses anos opinando em tudo”, iniciou.
“A vida seguiu, mas quero aproveitar e dizer que estou aqui como sua amiga e que a nossa história de amizade continue”, concluiu Milena.
Nas redes sociais, os internautas se impressionam com o comportamento dos dois, que se separam no começo de 2018 após 15 anos juntos.
“Quando uma relação tem respeito é diferente”, disse um deles. “Que bonita a atitude da ex-mulher do Diogo Nogueira”, comentou outro.
SUSTO
Em outubro do ano passado, Diogo Nogueira foi assaltado a caminho de um show.
O veículo, um Nissan Sentra preto, foi entregue aos assaltantes durante um arrastão na via expressa, por volta das 18h. Nele estavam o cantor, um de seus músicos e o motorista.
Eles estavam indo para uma apresentação na Penha, Zona Norte da cidade. A produção de Diogo enviou outro carro e registou o boletim de ocorrência. O show aconteceu normalmente.