Viviane Brunieri, conhecida como “Ronaldinha” por ter namorado o jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, revelou em entrevista para o canal Clube da VIP que chegou a fazer um filme pornô por dificuldade financeira. Somando as cenas, o cachê chegou a R$ 500 mil.
“Você ganha R$ 50 mil por cena e depois por participação”, confidenciou ela à entrevista. O longa foi rodado em 2008, mas ela já tinha recebido uma mesma proposta para estrelar um filme adulto em 2006. Vivi também posou para a Playboy em 1998.
“Na hora, você não pensa nas cenas, mas no cachê. Fui mudando cláusulas, várias coisas. Assinei o contrato e viemos para o Brasil com a família”, contou a loira, que na época morava no Japão com os dois filhos, Kaito e Manami.
Hoje, Brunieri frequenta a igreja e se tornou evangélica. Ela se arrepende do trabalho e destacou que ninguém merece passar por isso: “Como trabalho artístico, foi o mais difícil [que já realizei]. Não desejaria para ninguém, para mulher alguma, [mas] foi o maior cachê que recebi”.
Depois, a ex-modelo ainda desenvolveu problemas psicológicos por conta do episódio. “Um ano depois dos filmes, veio a depressão. Não aceitava. As pessoas esquecem tudo o que você fez e ficam só naquilo”, concluiu.