A ex-BBB Ana Paula Renault está processando a apresentadora Sonia Abrão, da Rede TV, de acordo com o portal UOL. A loira pediu na justiça cerca de R$ 300 mil de indenização por danos morais e materiais.
Ela alegou ter sido alvo de comentários ofensivos feitos pela apresentadora. Os supostos insultos também teriam ocorrido nas redes sociais.
O processo tramita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A beldade diz ter sofrido ameaças nas redes sociais desde que foi eliminada de ‘A Fazenda’, em meados de outubro de 2018. Ela acusa Sonia de incitar telespectadores a persegui-la.
“Fica demonstrado que os réus [Sonia Abrão e Rede TV!] teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora [Ana Paula], capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa. De tal modo, Excelência, que a autora passou a ter sua honra rotineiramente atassalhada e sua intimidade devassada pelos réus, nos mais diversos meios de comunicação (internet, televisão, redes sociais)”, registrou a representação jurídica de Ana Paula.
SAÍDA
Além disso, Sonia chamou a atenção ao falar sobre os boatos que circularam a respeito de sua suposta saída da RedeTV!.
Os fãs perguntaram para a jornalista se a informação procedia: “Sonia, é verdade que você vai sair da RedeTV! ano que vem? Vi isso na internet hoje!”, perguntou um internauta.
A apresentadora não demorou para responder e deu risada. “Tudo mentira! Fake news da grossa”, esclareceu e afirmou que a notícia é falsa.