O jogador Neymar Jr. compareceu na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), para prestar depoimento sobre as acusações de estupro e violência da modelo Najila Trindade. Ele ficou cerca de cinco horas e meia no local na última quinta-feira (13).
Após os esclarecimentos para as autoridades, Neymar deu uma entrevista coletiva na saída da delegacia. “Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo”, disse o craque.
Para finalizar, o jogador finalizou: “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe o mais rápido possível”.
Antes do atleta, alguns representantes do caso deram detalhes sobre o depoimento. “Ele esclareceu o necessário. Isso será analisado com as outras provas”.
CASO NEYMAR
No último mês, a modelo Najila Trindade acusou o jogador de estupro e agressão. Eles teriam se conhecido por uma rede social e a moça foi encontrá-lo em Paris, na França.
O atleta nega as acusações e até divulgou a conversa com a modelo em seu perfil no Instagram. O caso teve repercussão mundial e ainda não foi solucionado.