Fora do ar há três meses, Fernando Rocha falou para Luciana Gimenez no ‘Luciana By Night’ de terça-feira (11) sobre a nova fase profissional que está vivendo.
“Comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife e depois vim para São Paulo. É uma vida inteira. Agora, fora, é uma experiência que comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, esse outro lado do mar”, declarou o ex-apresentador.
Sobre sua atuação como jornalista, Fernando relembrou um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira: a cobertura do acidente da Tam em 2007, que aconteceu em São Paulo (SP) e deixou o maior número de mortos na história da aviação brasileira.
“Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de repórter. Fui o primeiro a chegar pelo alto com o helicóptero. Estava fazendo reportagem de trânsito e cheguei achando que tinha uma batida de caminhão na Washington Luís. Entrei no plantão e descrever aquilo que estava acontecendo foi muito triste, quando a vida e a realidade parecem ser inacreditáveis”, revelou.
Longe do ‘Bem-Estar’, Fernando falou do programa e da boa forma que assumiu para comandar a atração.
“Como um gordinho podia fazer um programa falando de riscos cardiovasculares, riscos de AVC, pesando três dígitos na balança? Troquei o carro por uma bicicleta e não me arrependo.”