Margot (Irene Ravache) precisou lidar com a dor de ter um filho desaparecido aos 5 anos na história de “Espelho da Vida”.
Desde o acontecido, ela tenta encontrá-lo. Em uma conversa com Cris (Vitória Strada), quando as duas comentam a recente descoberta de Alain (João Vicente de Castro) ser pai de Priscila (Clara Galinari).
A dona da livraria, então, se lembra que a amiga havia dito que um quadro de Danilo ainda criança, que foi pintado por Hildegard (Irene Ravache), remetia a foto de Pedro, o menino perdido dela.
“Você não conseguiu ir ao ateliaer da Hildegard ver de novo o quadro do Danilo menino?”, questiona Margot.
Cris acena negativamente com a cabeça, mas garante que ese quadro existe. “Tenho certeza que é igual ao retrato do seu filho Pedro. Se eu pudesse tirar uma foto…”
PRESSENTIMENTO
Margot demostra que não tem boas sensações ao falar sobre o trauma do passado. “Cris, não está me fazendo bem resolver a história do meu filho. Tenho sentido um aperto no peito”, diz a dona da livraria.
“Um pressentimento que não vou mais ver o Pedro. Sempre tive um restinho de esperança”, completa ela. Cris sente pela amiga e a abraça pedindo desculpas.