Cris (Vitória Strada) já tinha descoberto que sua amizade com Margot (Irene Ravache) é coisa de outras vidas. Tanto que a livreira era Hildegard, mãe de Danilo (Rafael Cardoso), o grande amor de Julia Castelo, a vida passada da mocinha.
Em sua última viagem ao passado, Cris, na pele de Julia, tem outra surpresa ao conhecer o pai de seu grande amor e ex-marido de Hildegard, Augusto Breton. Esta é a vida passada de ninguém mais, ninguém menos que Vicente (Reginaldo Faria), marido falecido de Margot.
Já de volta ao presente, a jovem não perde tempo e vai ao encontro de sua amiga para contar o que descobriu. “Eu tinha certeza que eu e o Vicente temos um amor de muitas vidas. Ele me amava? Quer dizer, amava a Hildegard? Eram felizes como nós dois?”, questiona Margot.
Cris conta tudo o que sabe sobre o relacionamento deles no passado. Também avisa que não era um casamento convencional, mas que eles tiveram um fruto desse amor: Danilo.
Durante a conversa, a jovem menciona o nome de Pedro, o filho perdido da livreira, sem levar em consideração os avisos de Vicente. Por meio de sonho, o falecido marido de Margot pediu que Cris não mexesse mais com esse assunto, pois seria inútil.
No entanto, a atriz ignorou esses avisos e continuou a buscar por quem ela acredita ser a nova vida de Danilo. Onde será que está o rapaz no presente?