Um suposto perfil nomeado como se fosse de Lula foi parar no Tinder, aplicativo de relacionamentos, e causou um alvoroço nas redes sociais. A equipe se pronunciou nessa terça-feira (14).
Após os rumores criados pelos internautas, a conta oficial do ex-presidente teve que publicar um pronunciamento explicando o ocorrido.
“Viemos esclarecer que esse perfil não é verdadeiro e o presidente Lula não está no Tinder”, escreveram na postagem utilizando o Twitter de Luís Inácio Lula da Silva.
No perfil falso, Lula aparece em foto tomando chimarrão e na área em que os usuários preenchem a profissão havia “ex-presidente da república”.
A postagem foi comentada por vários internautas, que não pouparam a criatividade.
“Decepcionada, pois tinha interesse”, disse uma seguidora. “Como assim eu dei match à toa?”, escreveu outra. Já outros não curtiram muito: “Sinto cheiro de publicidade avançada”, comentou um.
Responsável pelo cuidado dos perfis, a equipe respondeu os questionamentos e garantiram que não há qualquer tipo de possibilidade de acesso às Redes Sociais dentro da cela onde está recluso no Sul do Brasil.
Confira: