Um desentendimento envolvendo a dupla Anavitória e o cantor Tiago Iorc veio à tona recentemente, surpreendendo os fãs.
A disputa pelos direitos autorais da canção música “Trevo (Tu)” foi o primeiro episódio a se tornar público de uma questão que já dura 0mais de dois anos entre os ex-parceiros de música.
Tudo começou durante uma live das meninas, transmitido na última sexta-feira (12). Sem citar o nome de Iorc, Ana Caetano revelou que o ‘outro autor da música’ impediu a regravação da faixa.
Tiago, então, resolveu contar o seu lado da história e, no último sábado (13), o cantor rebateu a crítica e acusou o escritório da dupla de ‘sabotar’ seu trabalho.
“Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade”, disse o cantor em um vídeo publicado no Instagram, dirigindo-se à Ana.
No Twitter, Felipe Simas, empresário da dupla, esclareceu o outro lado da situação. Ele contou que a parceria entre as partes azedou em 2018 e rebateu as acusações do cantor.
“A censura que Tiago Iorc fez ao lançamento de uma versão ao vivo da música Trevo é um FATO. Ele diz que isso deveria ser um assunto privado, mas, curiosamente, se nega a dialogar com Ana e Vitória há mais de dois anos”, afirmou.
Ele ainda garantiu que a dupla está ciente de tudo: “Tiago Iorc afirma que Ana e Vitória não sabem da missa a metade. Pois, caro Tiago, elas sabem sim da missa inteira e de tudo mais. Não as subestime”.