Eduardo Costa não tem papas na língua. Em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira (29), para o colunista Leo Dias, do portal UOL. O cantor fez revelações sobre vida íntima, profissional e os rumores de relacionamento com Antônia Fontenelle.
Ao ser perguntado sobre traições, o sertanejo não titubeou ao afirmar que hoje não é mais infiel e que já traiu a ex-namorada e modelo Hellen Ganzarolli. “Não menti pra ela. Ela sabe. Pegou eu falando no telefone com uma mulher e ficou ouvindo a conversa. Eu confessei. Na época, me senti mal porque queria casar com ela. Hoje não rola arrependimento”, disse.
VÍCIO
Eduardo também falou que hoje não vê a vida mais do mesmo jeito que na juventude, uma vez que já é pai e tem 39 anos. “Gostava disso. não achava feio. Hoje eu acho horroroso.”
Ele ainda confessou que nesta época, aos 25 anos, “era um obcecado por sexo”. “Já aconteceu de 10 mulheres. Não falo isso com orgulho. Me arrependo profundamente. Percebi que a minha espiritualidade estava abaixando, minha energia estava indo pro saco.”
NAMORO?
Recentemente, surgiram rumores de que o cantor e Antônia Fontenelle estavam protagonizando um romance. A loira sempre foge das perguntas que carregam o nome do cantor, no entanto, ele abriu o jogo sobre o assunto.
“Ela veio em casa e não rolou nada, só uns beijos. Mas depois ficamos pra valer. Não estamos namorando, a gente fica quanto dá.”
PREJUÍZO
Em um momento de sucesso, Eduardo assumiu que o apoio a Jair Bolsonaro lhe rendeu um prejuízo milionário. “Na minha carreira eu perdi muito show. Tomei prejuízo de quase R$ 5 mi.”
Ele contou que chegou a perder mais de 50 apresentações por causa de seu posicionamento político. “Fazia 145 show por ano, e ano passado eu fiz só 90.”
No entanto, Eduardo Costa afirmou que sua declaração não afetou sua vida pessoal.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]